quinta-feira, 9 de junho de 2011

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS?


“Torne-se uma pessoa bilíngue, porque você vai precisar quando menos esperar. Ah!... E nunca desista das oportunidades que chegam a você!”


Gabriela Gasque Aranha
2ºC/I – espanhol





“Façam uma língua no CEL, pois além de ser legal, bom e importante para o futuro, a gente pode ficar sabendo um pouco da enorme cultura que o mundo tem.”

Gabriela Praxedes de Souza
3ºB/I – espanhol



“O meu desejo de aprender novos idiomas teve, no final das contas, um fundamento. Nos dias de hoje, com o processo de globalização, está cada vez mais necessário o conhecimento de um novo idioma. Não vivemos mais em nosso próprio país. Hoje em dia vivemos no mundo e, por isso, precisamos aprender a nos comunicar com todas as pessoas que nele vivem. Pesquisas mostram ainda que o conhecimento de uma nova língua pode aumentar o salário da pessoa de 50% a 100%. Sem contar a satisfação pessoal de poder se comunicar com gente do mundo todo, sem precisar de ajuda. Eu acho que esses motivos fazem valer muito a pena “perder algumas horinhas” da sua semana.”

Renan Ruiz Duarte
3ºB/I – espanhol



“Eu aprovo o CEL e digo que, se você tem algum gosto ou interesse por alguma língua estrangeira, entre no curso, pois as aulas são muito divertidas e instrutivas.”

Yuri Soares
3ºE/I – espanhol



  “Eu gostaria de dizer que conhecer uma nova língua é muito importante, não só o espanhol, mas toda e qualquer outra, pois há concorrência e exigência cada vez maior no mercado; lembrando que o conhecimento é algo que não se perde.”

Arthur Marques Rebelo
2ºC/II – espanhol



“Todos que têm vontade de fazer uma língua no CEL, não fiquem com medo ou vergonha de não saber nada, pois aqui os professores são atenciosos e sempre que podem irão lhe ajudar. Se procurar algo sério, aqui é o lugar que ajudará no futuro e será mais uma coisa boa em sua vida.”
Ana Carolina de Lima
1ºA/I – inglês


“Escolham algo que tenha a ver com vocês e, principalmente, que vocês gostem. Não deixem o desânimo fazer vocês desistirem, porque no fim vão ver que valeu a pena.”
Larissa Cristina Bernardo Zorzenone
2ºA/I – francês



“Faça, pois vale a pena e você irá aproveitar muito.”
Juliana Barroso Lomiler 
3ºB/I – espanhol










“Matricule-se agora mesmo e sinta a diferença de uma língua estrangeira em sua vida pessoal, profissional e artística.”


Marina Guedes Ferreira
3ºB/I – espanhol



“No começo é difícil e você quer desistir, mas se seguir em frente irá se divertir muito aprendendo uma língua diferente.”
Mariana Vieira Leandro
2ºB/II – espanhol

"Aprender outros idiomas é necessário para o futuro, porque com essas línguas você terá um currículo bom e capacidade para um emprego melhor.”
Isadora Pedrone dos Santos
1ºA/I – italiano

“Todos os cursos propostos são ótimos, tanto para o aprendizado quanto o conhecimento aprofundado da língua. Os alunos obtêm um grande conhecimento logo na primeira aula e há 100% de aproveitamento em qualquer língua. Vale muito a pena conferir!”
Gleice Kelly Bento da Silva
1ºF/I – espanhol
Ex-aluna de inglês


“Os alunos da rede pública devem aproveitar cada vez mais esses cursos que são gratuitos e podem ser um diferencial no futuro.”
Pedro Maurício Domingues Filho
1ºC/I – espanhol

“Façam o curso, porque vale a pena. Eu adoro o que faço e o CEL me ajuda muito; o ensino é muito bom!”

Taline Fiorucci Silva
1ºB/I – espanhol

“Aproveitem muito essa oportunidade porque o ensino é bom e pode ser essencial no futuro, para o trabalho ou viagens.”

Winni Alves Ladeia
2ºB/I – espanhol

“O CEL é muito bom, ótima escolha! Você vai gostar muito!”

Beatriz Calegari Fetter
1ºB/I – espanhol

“Vale muito a pena fazer uma língua estrangeira, pois pode ajudar para conseguir emprego bem sucedido. São três anos de curso que, além de ser bom, é muito legal. Você não irá se arrepender de fazer.”

Isabelle Percone Bartos
3ºC/I – espanhol

“Ei! Você que ainda não faz CEL! Faça, não perca tempo, porque além de ser gratuito, contribui com seu aprendizado e crescimento profissional. Eu faço e aprovo!”

Nathália Savelli de Oliveira
3ºC/I – espanhol

“Pense melhor no seu futuro, pois você nunca sabe quando irá precisar de uma língua estrangeira.”

Larissa Vieira Esperança
3ºC/I – espanhol

“Tente tudo, assim como eu e meus amigos, que juntos fazemos espanhol. Quem sabe você e eu estaremos juntos no sucesso profissional.”

Arieli Tamiris dos Santos
1ºB/I – espanhol

“Quem quiser estudar no CEL, faça com vontade, pois este curso é pra vida toda. Hoje, para arrumar um bom emprego, precisa saber pelo menos uma língua estrangeira. Os cursos são ótimos e todo mundo no CEL é bem legal!”

Amanda Cristina Aurélio
1ºA/II – espanhol

“Venham para o CEL. Aqui vocês irão encontrar uma estrutura e uma forma de aprendizagem muito boas.”

Larissa Julielle Sípoli
1ºA/II – espanhol

“O CEL é uma grande oportunidade para a vida, então não desperdicem, mas usem com carinho.”
Jennifer Ellen de Souza
3ºB/I – espanhol

“Faça uma língua, pois você aprende outro mundo e novas culturas; também é muito importante para os estudos e quando for arrumar emprego.”
Emanuel Messias Lima Bezerra
3ºC/I – espanhol

“Gostaria que ninguém tivesse dúvida nenhuma para fazer parte do CEL, pois falar outra língua além do português é D+!”
Caroline Tanganeli Domingos
3ºC/I – espanhol

“Esforcem-se bastante e façam uma língua estrangeira, pois nós aprendemos muito e isso nos ajuda bastante quando formos procurar um emprego.”
Jéssica Alves Machado
1ºA/II – espanhol

“Quero dizer a todos vocês que desejam iniciar uma língua, que o CEL é uma ótima oportunidade de aprendizado para aqueles que desejam iniciar uma língua nova.”
Jaqueline Cristina Nascimento da Silva
3ºC/I – espanhol

“Valorize essa oportunidade para expandir seus conhecimentos linguísticos com qualidade. No CEL você aprende a comunicar-se com o mundo...”
Pâmela Cristina Martins
1ºB/II – espanhol

“Corram atrás de seus sonhos desde agora, pois uma nova língua irá ajudar a realizar esse sonho!”

Guilherme Fiúza Martins
1ºC/I – espanhol

“Levem a sério, pois é uma grande oportunidade que o CEL dá; com o conhecimento dado pelo CEL pode-se chegar longe! Basta querer.”

Maicon Gabriel Correa Soares
2ºA/I – espanhol

“Ao vir para o CEL, estarão fazendo uma ótima escolha da qual não irão se arrepender; e é sempre bom aprender uma nova língua, tanto na questão cultural como profissional.”
Gabriel Henrique Alves Paulino
3ºA/I – espanhol

Nenhum comentário: